Foro / Pareja

Mi namorado y su ex mulher

Última respuesta: 9 de julio de 2018 a las 4:12
Y
yulen_2927564
9/7/18 a las 4:01

Por alguns meses tenho um relacionamento com uma pessoa que mora no Brasil. eu sou argentina. A questão é que, sendo um relacionamento à distância, o relacionamento é baseado na confiança. Um tempo atrás, meu namorado começou a ter um bom relacionamento com seu ex. desde que eles têm uma filha. No começo, não me incomodou, pois entendi que ambos deveriam se dar bem com a filhinha. até que um dia vi um vídeo em que eles dançavam juntos no aniversário da garotinha e bebiam muito álcool. Fale com ele enquanto fiquei com raiva da situação. Ele entendeu minha raiva e prometeu não fazer isso de novo porque eu precisava confiar nele e assim ele não podia. já que para mim e minha cultura o ex é ex. Há alguns dias, viajo para o Brasil para te surpreender e assistir a um vídeo em que vocês estão juntos em sua casa. em uma reunião. No dia seguinte, pergunto se ela está na casa do ex e ela me diz que acabou de sair. Automaticamente meu coração doía tanto. Eu peguei o primeiro avião e saí. Eu entendo que se deve conviver com o ex. tenha bom relacionamento mas tudo tem um limite .... ex é ex. O que vocês pensam?

Ver también

Z
zain_6352475
9/7/18 a las 4:12

Estás viviendo con celos y eso no te permite ser feliz. El ya tenía una relación de antes y así lo conociste. Debes tener paciencia y mucha sabiduría para sobreponerte a los celos. Ánimo. Un abrazo.

No te pierdas ni uno solo de nuestros tableros en Pinterest
pinterest
ISDIN Si-Nails

ISDIN Si-Nails

Compartir